Pesquisar No Google

COMUNICADO AZAMERICA SOBRE ADEQUAÇÕES EM MODELO S-2010 29/07/2017

 
COMUNICADO AZAMERICA SOBRE ADEQUAÇÕES EM MODELO S-2010 29/07/2017
A AZ-América vem esclarecer a todos os seus usuários que o MODELO S2010, passou por pequenas adequações, tais modificações são puramente funcionais e não afetam nenhuma das características básicas do equipamento, para que não se digam que o modelo não é original e ou pirateado.

São elas:
No controle remoto algumas teclas ganharam novas funções para facilitar a sua operação, conforme a solicitação de muitos usuários.

Publicidade
Na parte TRASEIRA pode-se observar que a entrada de leitor de CARD foi eliminada, tendo em vista que por regra um receptor FTA autêntico não necessita de leitor de cartão de código.



Na parte INFERIOR verificam-se as inscrições e respeito ao desenvolvimento da Tecnologia Dolby de propriedade da Dolby Laboratories.

Publicidade

Equipe AZ-América

  

Publicidade

MMM BRazil

5 comentários:

  1. Bom dia, comprei Azamerica 2010 dia 17/07/2017, fui trocar de canal ele travou e não aparece o menu, tem como vcs trocar o aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Michael vi seu comentário a respeito do receptor s2010,venho te dizer que esse problema tem auto reverso se quiser saber mais sobre o detalhe entre contato pelo Zap (63)98410-8092.

      Excluir
  2. Aparelho muito show esse s2010 so não testei no sks mais e todo massa diversão total ainda jogo no moleque uns emuladores de mega driver e Snes e muito show, rapidao em tudo nos canais sem comentários. Azamerica demora pra nos surpreender mais quando surpreende e so com essa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UM S2010 MUITO BOM VALE APENA.ALGUÉM SABE ME DIZER PQ OS PREMIERES HD FICAM BRANCO E CODIFICADO NA HORA DO JOGO NO S2010

    ResponderExcluir
  4. Aparelho é muito bom, top de linha, pena que não tem entradas video e video componente, não ´todo mundo que tem uma tv com entrada HDMI....

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

 
2017. PORTAL AZ AMERICA ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SOMENTE AQUI.