Pesquisar No Google

NOVO SATÉLITE DA SES JÁ ESTÁ OPERACIONAL NA POSIÇÃO ORBITAL 105°W - 03/12/2017

NOVO SATÉLITE DA SES JÁ ESTÁ OPERACIONAL NA POSIÇÃO ORBITAL 105°W - 03/12/2017
O satélite EchoStar 105 / SES-11 foi posicionado com sucesso na localização orbital de 105 graus Oeste e agora está totalmente operacional e capaz de atender os mercados de vídeo e empresas nos EUA.
Publicidade
O satélite de missão dupla, que fornece ao SES uma carga útil da banda C de 24 transponders de 36 MHz, comercializado sob o nome SES-11 e fornecendo EchoStar com 24 transponders de banda Ku de 36 MHz, comercializados como EchoStar 105, foi lançado em espaço em 11 de outubro de 2017 às 18:53 EDT. Desde então, extensos testes em órbita confirmaram o funcionamento impecável da nave espacial. Esta é a segunda vez que o SES lançou um foguete Falcon 9, provado pelo vôo, e é o quarto lançamento do SES com o SpaceX. O satélite de comunicações de alta potência, construído pela Airbus, substitui a capacidade da banda C para AMC-18 e a capacidade da banda Ku para AMC-15 no slot orbital de 105 graus Oeste.
Publicidade
O SES-11 é projetado para acelerar o desenvolvimento do bairro de videos Prime dos EUA e a entrega de canais de alta definição (HD) e ultra-alta definição (UHD). Ele oferece cobertura abrangente sobre a América do Norte, incluindo Havaí, México e Caribe. A capacidade da banda C do satélite é otimizada para a entrega de televisão digital e se juntará ao SES-1 e SES-3 no centro do arco orbital norte-americano da SES, que atinge mais de 100 milhões de casas de TV e possui 100% de penetração nos EUA. O SES-11 será utilizado para a expansão da plataforma Ultra HD da América do Norte da SES, que hospeda o maior buquê Ultra HD do mundo de 10 canais Ultra HD e atinge uma audiência combinada de mais de 10 milhões de assinantes. O SES-11 também permitirá que clientes comerciais e governamentais captem novas oportunidades e expandam seu alcance em toda a região. Martin Halliwell, Diretor de Tecnologia da SES, disse: "Graças ao arduamente trabalhado pelas equipes Airbus, SpaceX e SES, o SES-11 agora está pronto para fornecer um serviço de banda C premium para os principais operadores de cabo em todo os EUA. e entregar conteúdo de TV de alta qualidade para mais de 100 milhões de casas de TV nos EUA

Publicidade
NOTA: FONTE SES  PESQUISAAQUI

Publicidade

fIREROWLADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

 
2017. PORTAL AZ AMERICA ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SOMENTE AQUI.