PORTAL CS Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Publicidade
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Publicidade
PORTALAZAMERICA
Radioritz
PORTALAZAMERICA
Anuncie Aqui
PORTALAZAMERICA



Operação policial derruba 50% do tráfego de IPTV pirata 01/10/2019

Operação policial derruba 50% do tráfego de IPTV pirata 01/10/2019

Uma operação policial na Europa derrubou um sistema gigantesco de gerenciamento de IPTV chamado Xtream-Codes, deixando muitos usuários desse tipo de serviço no escuro.A operação foi chamada de Black IPTV mirou vários alvos. Primeiramente, as autoridades foram atrás dos indivíduos por trás de um provedor de IPTV na Itália. No entanto, a ação também acabou por derrubar o Xtream-Codes, sistema que é base para vários serviços de IPTV.
PublicidadePORTALAZAMERICAEstima-se que ele fosse usado por 5.000 provedores atingindo 50 milhões de usuários finais, então o seu encerramento teve um impacto imediato.De fato, a Sandvine, empresa que produz equipamento de rede e que costuma monitorar esse tipo de tráfego, notou uma queda brutal no volume de dados que circula na internet relacionado a serviços de IPTV piratas. Em contato com o site TorrentFreak, a companhia confirmou que percebeu uma queda de 50% no tráfego de IPTV ilícito.  A operação atingiu as plataformas de IPTV no dia 18 de setembro, uma quarta-feira, mas seus efeitos só foram sentidos ao longo dos dois dias seguintes por questões técnicas. Foi neste momento, de quinta para sexta-feira, em que a Sandvine percebeu a queda drástica de 50%.  No entanto, a pirataria é comparada a uma hidra por bons motivos: corte uma cabeça e outras surgem.
PublicidadePORTALAZAMERICAOs provedores logo começaram a migrar para outros sistemas de gerenciamento além do Xtream-Codes, e os serviços logo começaram a ser restabelecidos.A Sandvine listou cinco serviços que foram completamente derrubados com a operação policial entre os dias 19 e 21 de setembro. Segundo a empresa, quase todos já estavam se recuperando no dia 21, com apenas um deles ainda inativo. Contudo, é importante notar que o mercado de IPTV pirata é consideravelmente maior do que esses cinco serviços e é difícil estimar com precisão o total de plataformas similares afetadas e quantas delas conseguiram se recuperar.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Publicidade
NOTA: NÃO NÓS TEMOS NOTA MAIS VOCÊ PODE ESTAR PESQUISANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

 
2017. PORTAL AZAMERICA NOVAS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS AQUI.